PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade
Nova Friburgo vai sediar encontro de Turismo da ABIH/RJ

Foto: PMNF

Nova Friburgo vai sediar encontro de Turismo da ABIH/RJ


Objetivo é colaborar na formação e aperfeiçoamento das equipes e melhorar o desempenho e o acolhimento aos turistas

A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Turismo, viabilizou a realização de uma importante reunião do setor de turismo em Nova Friburgo. O encontro, promovido junto à Associação de Hotéis do Rio de Janeiro em Nova Friburgo, vai reunir hoteleiros e autoridades públicas no dia 27 de maio de 2019, no Hotel Fabris, na Av. Alberto Braune, 148, Centro.

A reunião faz parte do Ciclo de Palestras da ABIH-RJ e é destinada aos meios de hospedagem de Nova Friburgo. O objetivo é colaborar na formação e aperfeiçoamento das equipes afim de melhorar o desempenho e o acolhimento aos turistas.

A palestra será dividida em duas partes. A primeira metade, das 9h30 às 11h30, será destinada para ouvir os hoteleiros e suas necessidades, sejam elas de ordem estrutural, administrativa e ou de ordem pública. A segunda metade, entre 11h30 e 13h, deve apresentar e discutir com as autoridades soluções e melhorias para os hotéis e a cidade.

Para o secretário municipal de Turismo, Pablo Sprei, ''a ABIH é vista como uma importante parceira da Prefeitura, que sempre está de portas abertas para auxiliar, no que for necessário, este setor. E tudo o que é destinado ao desenvolvimento da hotelaria em Nova Friburgo, principalmente aquilo o que impulsione o turismo na cidade, terá o apoio do prefeito Renato Bravo, da Secretaria de Turismo e toda nossa equipe'', disse.

 

Fonte: PMNF

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade