PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade
Fevest Show promoverá desafio para pessoas criativas

Fevest Show promoverá desafio para pessoas criativas


Proposta é reconhecer os principais problemas da indústria da moda e desenvolver soluções inovadoras

A FEVEST -Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima- que acontecerá de 10 a 14 de julho, no Nova Friburgo Country Clube, promoverá um desafio no dia 11 de julho, o 1º IDEATECH da região. A ideia é reconhecer os principais problemas da indústria da moda e desenvolver soluçõess inovadoras, unindo pessoas criativas, indústrias da moda, universidades e comunidade.

Durante o evento serão lançados três desafios que abordarão algumas das principais dificuldades enfrentadas pela indústria da moda. Os participantes serão divididos em grupos e deverão apresentar ideias inovadoras no formato de pitch de cinco (5) minutos. O desafio terá início às 8h30, no mesmo local em que estará sendo realizada a FEVEST, principal evento de negócios de Nova Friburgo, maior polo fabricante de moda íntima de todo o país.

A premiação para o  IDEATECH da região será em dinheiro, capacitações do SEBRAE e SENAI, além de apresentação dos pitch's vencedores na edicão do evento Rio Info Nova Friburgo. A idade mínima para participar é 16 anos e será necessário que cada pessoa inscrita leve seu notebook. ''Várias ideias poderão sair do papel e virar de fato uma solucão aplicável'', comentou a Gerente Regional do Sebrae em Nova Friburgo, Fernanda Gripp.

IDEATECH -Desafio Fevest- é uma realizacão do Inovafri (Polo de Inovação de Nova Friburgo), em parceria com o Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região). As inscrições gratuitas devem ser feitas no link: https://bit.ly/2MUZg0X.

Fonte: Burburinho

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade