PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade
Claudio Nucci é atração do FINF nesta terça-feira

Foto: Divulgação

Claudio Nucci é atração do FINF nesta terça-feira


Novo projeto passeia pela diversidade da musica brasileira, apresentando sua grande variedade rítmica

O cantor e compositor Claudio Nucci, um dos fundadores do grupo Boca Livre, apresenta nesta terça-feira, 16, às 20h30, no Teatro Municipal Laercio R. Ventura, o show “Da Nossa Natureza”, com repertório variado, misturando interpretações de clássicos (Chico Buarque, Milton Nascimento e Tom Jobim) e composições autorais, consagradas e inéditas. O evento faz parte da programação do Festival de Inverno de Nova Friburgo (Finf). 

Esse novo projeto passeia pela diversidade da musica brasileira, apresentando sua grande variedade rítmica, melódica e harmônica. Claudio, que lançou recentemente o álbum autoral Integridade, chega em quarteto, promovendo uma feliz mistura de gerações no palco.

Com a inconfundível sonoridade de seu violão/baixo de aço, a “delicada e elegante” percussão de Rafael Lorga, integrante do Trio Pietá; as vozes de Vittoria Braun, que chega com seu charmoso sotaque cultural de Belem do Pará – e que lança, em breve, ao lado do próprio Rafael Lorga, o EP Alargar o Mundo - ; e Dri Gonçalves, cantora carioca de voz aveludada, para enfeitar ainda mais esse encontro musical em família.

 

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade