PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade
Primeira etapa da Copa FKC acontece neste domingo

Foto: Divulgação

Primeira etapa da Copa FKC acontece neste domingo


Corrida reunirá 15 pilotos

A primeira etapa da Copa FKC - Frisoldas de Rental Kart acontece neste domingo, 21, às 13h30, no Kartódromo Internacional de Guapimirim. Ao todo, 15 pilotos participarão. As outras três etapas da competição acontecem nos dias 25 de agosto, 20 de outubro e a final em 10 de novembro.

De acordo com a organização do evento, os primeiros 5 colocados receberão medalhas e kit de cerveja artesanal a cada etapa. No final da Copa, os 3 primeiros serão premiados com troféus.

Um dos patrocinadores do evento, o empresário Thiago F. Felipe, comentou que  “O grande motivo para investir no projeto é pautado em 3 pilares: acreditar no entretenimento, esporte e lazer; nossa paixão pelo automóvel e automobilismo e acreditar que esse projeto poderá trazer a construção do Kartódromo Internacional de Nova Friburgo, contribuindo assim com a economia, o turismo e notoriedade do esporte a motor para a nossa cidade”, disse.

O empresário Kleber Tavares, um dos organizadores do FKC, conta que: "Já está em andamento, desde fevereiro de 2019, o primeiro Campeonato Friburguense de Rental Kart, com a presença de 30 pilotos. E em breve lançaremos o campeonato de 2020, com previsão de no mínimo, dobrar o número de pilotos", pontuou.

O Friburgo Kart Clube foi fundado em junho de 2018 e tem como objetivo, através dos campeonatos e copas, desenvolver a prática do kartismo e buscar apoio financeiro para a construção de um kartódromo em Nova Friburgo. A Copa FKC conta com o patrocínio da Meu Visual Semi Jóias, Mesquita Contabilidade, Full Screen Tecnologia e Automação, Capitão Bock Cervejaria, Frisoldas, Guaceroni Automóveis, Mantoo, InterTV, Fernando Coimbra Fotografia, Okami Web Design, FriLED Mídia Outdoor e NFA Rádio Pop Rock. 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade