PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade
Cidade Solidária chega à Ceasa no próximo domingo

Cidade Solidária chega à Ceasa no próximo domingo


Cortes de cabelo, games para a garotada, orientações sobre CadÚnico e Bolsa Família e vacinação fazem parte da programação

O projeto Cidade Solidária chega a mais uma localidade de Nova Friburgo, desta vez será na Ceasa, no Mercado do Produtor da Região Serrana, em Conquista. O evento acontecerá no dia 28 de julho, próximo domingo, das 9h às 16h. 

A prefeitura e seus diversos parceiros levarão os mesmos atendimentos e serviços realizados nas outras edições para a população do 3° distrito como, por exemplo, cortes de cabelo, games para a garotada, orientações sobre CadÚnico e Bolsa Família, vacinação, orientação nutricional, contação de história, distribuição de pipoca e algodão doce, oficina de desenho e muito mais entretenimentos para as famílias passarem o domingo com a presença, inclusive, das secretarias da prefeitura.

As duas edições passadas foram um sucesso de público e atendimentos. Em Olaria, foram 9.475 atendimentos, já em Conselheiro Paulino, foram 14.996. A primeira dama e organizadora do Cidade Solidária, Cristina Bravo, comentou sobre a expectativa para a terceira edição.

“Estamos com muita expectativa para a realização do próximo evento Cidade Solidária, pois este será num novo formato, a ser realizado num domingo, a fim de criar um facilitador para as famílias dos produtores rurais de Conquista, Salinas, São Lourenço, Santa Cruz, Pilões, Três Picos, Campo do Coelho, bem como de todas as áreas do entorno. Aguardamos a presença das famílias. Estamos preparando o evento com todo o carinho para vocês.”

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade