PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade
Senac abre inscrições para cursos de beleza e paisagismo

Foto: Reprodução Internet

Senac abre inscrições para cursos de beleza e paisagismo


Aulas já começam nesta sexta-feira

O Serviço Nacional do Comércio (Senac) está com inscrições abertas na unidade de Nova Friburgo para os cursos de maquiador, alongamento de cílio, cabeleireiro e paisagismo com técnicas de projetos. As matrículas devem ser realizadas diretamente na unidade que fica na Avenida Alberto Braune, 135, loja 7. Os cursos são ministrados com conteúdo 100% prático e as aulas começam já sexta-feira, 20.  

Nos cursos, os alunos vão aprender a fazer “leitura” do cliente, para adequar beleza à sua identidade com harmonização junto a forma física, desde a promoção de diálogo entre cor e estilo do cabelo, até tom de pele, maquiagem e roupas. Quem fizer o curso de paisagismo também aprenderá um método de ensino mais prático, com aulas que ensinam desde diversos estilos de jardins e espécies vegetais, até a elaboração de desenhos paisagísticos, organização de plantas mais adequadas à execução e manutenção da beleza de jardins, entre outros tópicos.

O curso de maquiador será nas segundas e sextas-feiras, das 8h às 12h, já a especialização em cabeleireiro tem início na próxima terça-feira, 24, com aulas às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h. O curso de paisagismo começará no próximo dia 28, com aulas sempre aos sábados, das 9h às 13h e o alongamento de cílios terá início no 1º dia de outubro, às terças-feiras, das 13h às 17h. Mais informações e orientações pelo e-mail novafriburgo@rj.senac.br ou no telefone (22) 2533-0060.

 

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade