PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade
Amma divulga programação especial para o Outubro Rosa

Foto: Divulgação

Amma divulga programação especial para o Outubro Rosa


Tradicional caminhada rosa faz parte das atividades

O Outubro Rosa é um movimento internacional de conscientização, criado na década de 1990, a fim de prevenir e controlar o câncer de mama. E para marcar o mês, a Associação das Mulheres Mastectomizadas de Nova Friburgo (Amma), preparou uma programação especial. 

Além da venda de camisas personalizadas para a campanha, a R$ 20,00, durante todo o mês de outubro, a associação realizará um almoço no dia 20 (horário e local a confirmar) e a tradicional caminhada rosa. A concetração para a marcha será às 9h em frente ao Shopping Cadima, localizado na Rua Moisés Amélio. 

 

SOBRE A AMMA

A Amma não conta com verbas públicas e precisa da sua ajuda para melhorar ainda mais os serviços prestados. Com apenas R$ 5 por mês pode-se tornar um sócio da entidade, que funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h. Para se associar, basta ligar para 2526-5106 e solicitar uma ficha de inscrição, que também pode ser retirada diretamente na sede (Rua Mato Grosso, 20, Centro). Outra opção para colaborar com a entidade é visitar o bazar, que funciona de segunda a sábado, das 9h às 19h, na Rua Eugênio Thuller, 42, Centro. Além de adquirir qualquer produto, pode-se contribuir doando artigos novos ou em bom estado.

 

 

 

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade