PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade
Workshop gratuito sobre Comunicação de Alta Performance está com inscrições abertas

Workshop gratuito sobre Comunicação de Alta Performance está com inscrições abertas


Evento acontece na próxima segunda-feira

Estão abertas as inscrições para mais um workshop gratuito sobre Comunicação de Alta Performance. A palestra acontecerá,  às 19h, na próxima segunda-feira, 14, na sede da Alta Rede, localizada na R. Moisés Amélio, 07, centro de Nova Friburgo. Todos os participantes receberão certificado digital.

De acordo com a Consultora de Rh e Treinadora Comportamental, Fernanda Gonçalvez, a ideia é apresentar 5 passos simples para uma comunicação eficaz. "Vivemos em um mundo onde a conexão com a tecnologia é inegável, tantas ferramentas, sistemas, aplicativos, mas mesmo assim não nos comunicamos de forma eficiente. Ainda cometemos muitos erros, erros esses que nos custam caro, como perder clientes, perder a oportunidade de dizer algo importante da maneira correta, erro de nos posicionar e tantos outros. Por isso, a importância de aprender a se comunicar", disse ela. 

A entrada para o evento é gratuita. Para participar é necessário se inscrever, através do link: https://www.sympla.com.br/workshop-comunicacao-de-alta-performance-em-5-passos__673911 e, no dia do evento, levar 1kg de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão doados para a Associação das Mulheres Mastectomizadas de Nova Friburgo.  

 

 

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade