PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade
Inscrições abertas para Curso de Oratória e Desinibição

Inscrições abertas para Curso de Oratória e Desinibição


Evento acontece no próximo dia 26

Estão abertas as inscrições para mais um Curso de Oratória e Desinibição. O evento acontece no próximo dia 26, das 9h às 22h, no Hotel Domingues Plaza, na Rua Francisco Mielle, 34, centro de Nova Friburgo, e  tem como objetivo divulgar técnicas de como falar em público.

O curso será ministrado pela Consultora de Rh e Treinadora Comportamental, Fernanda Gonçalvez, e  o coach, Luiz Cláudio Carvalho. "Vivemos em um mundo onde a conexão com a tecnologia é inegável, tantas ferramentas, sistemas, aplicativos, mas mesmo assim não nos comunicamos de forma eficiente. Ainda cometemos muitos erros, erros esses que nos custam caro, como perder clientes, perder a oportunidade de dizer algo importante da maneira correta, erro de nos posicionar e tantos outros. Por isso, a importância de aprender a se comunicar", disse Fernanda.  

De acordo com Luiz Cláudio, o programa inclui exercícios para autoconfiança, técnicas de inflexão e impostação da voz. "O curso é prático e ocorre dentro de um ambiente positivo e motivador, onde o você é estimulado com feedbacks individualizados e sem se expor de maneira constrangedora. O programa possibilita resultados progressivos módulo a módulo, onde você sai de cada etapa com a teoria e a prática vivenciada, proporcionando uma maior assimilação do conteúdo", explicou.

Para participar é necessário se inscrever através do link: https://humanni.com.br/cursooratoria/

 

 

 

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade