PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade
Parada do Orgulho LGBTI de Nova Friburgo acontece neste domingo

Parada do Orgulho LGBTI de Nova Friburgo acontece neste domingo


Desfiles, fotografias e apresentações musicais fazem parte da programação

O Centro de Cidadania LGBT – Hanna Suzart e o Imperio das Negas realizam a Ação de Cidadania ''15ª edição da Parada do Orgulho LGBTI de Nova Friburgo'', neste domingo, 08, das 13h às 19h, na Praça do Suspiro – Centro. O evento é uma celebração à Diversidade Humana e conta com o apoio da Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Assistência Social.

As paradas são momentos de visibilidade da população LGBTI e de conscientização solidária da sociedade a este grupo populacional, que ainda vive, no seu dia-a-dia, a intolerância e discriminação por orientação sexual ou por racismo.


Nesta edição, o tema trabalhado será “ Queremos, Amar, Viver Sem Violência”, e contempla as reivindicações da comunidade LGBTI, População Negra e o Movimento de Mulheres, fazendo um apelo à sociedade para refletir sobre a proteção da vida e o respeito à diversidade humana em uma cultura de paz para uma convivência que dignifique a vida.

Programação:

Atividades nas Tendas: Trancista, Maquiagem, Fotografia, Desfile Estilos
Distribuição de Informativos e kits de Prevenção e Saúde
Som com DJ's e Apresentações
Local: Praça do Suspiro – das 13h às 19h

Atividades no Palco – A voz da Comunidade e Lideranças dos Direitos Humanos das Populações LGBTI, dos Negros, das Mulheres, e Por Uma Sociedade Sem Violência
Apresentação do Grupo de Dança
Shows de Drag Queen
Apresentação Musical

Fonte: PMNF

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade