PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade
Tendências de moda de Paris e Milão serão apresentadas no Espaço da Moda

Foto: divulgação

Tendências de moda de Paris e Milão serão apresentadas no Espaço da Moda


A entrada é gratuita, mas vagas são limitadas

Restam poucas vagas para o Giro Tendências - Moda que será realizado nesta quarta-feira (17), a partir das 18h, em Nova Friburgo. Especialistas da Firjan vão apresentar novidades de produtos e tendências de comportamento e consumo para o desenvolvimento da coleção de outono/inverno 2019/2020. Com inscrições gratuitas, o evento voltado para os profissionais do setor, tem o objetivo de fornecer informações técnicas atuais e de qualidade, a fim de criar um diferencial no produto final da empresa em criatividade, qualidade e competitividade no mercado.

O Giro Tendências - Moda apresenta a análise da equipe de moda da Firjan sobre informações obtidas em pesquisas nas ruas e em eventos internacionais. A Première Vision, em Paris, maior feira do setor têxtil e de confecção no mundo com os melhores fabricantes de fios, fibras, tecidos, malhas, acessórios, estúdios de design, facções e bureau de tendência. E também será apresentado o conteúdo pesquisado na Micam, feira de calçados realizada em Milão, na Itália.

O Giro Tendências será realizado no Espaço da Moda da Firjan SENAI, localizado na Avenida Conselheiro Julius Arp, número 85, no Centro de Nova Friburgo. Para participar, os interessados podem se inscrever pelo site www.firjan.com.br/tendencias. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. 

Fonte: Firjan

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade