PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade
Praça Marcílio Dias é adotada pelo Hospital São Lucas e o Plano GS

Foto: Lucas Pinheiro

Praça Marcílio Dias é adotada pelo Hospital São Lucas e o Plano GS


Iniciativa tem como objetivo aprimorar o serviço de manutenção e conservação do local

Localizada em um dos pontos mais movimentados de Nova Friburgo, a Praça Marcílio Dias, no Paissandu, foi adotada pelo Hospital São Lucas e pelo Plano de Saúde GS. A iniciativa tem como objetivo aprimorar o serviço de manutenção e conservação do local, através de melhorias na iluminação, limpeza e segurança.

De acordo com o empresário Jose Carlos Verbicário Dantas dos Santos Junior, esse tipo de ação garante à população locais propícios para a prática de esportes, lazer e a melhora da qualidade de vida. “Nosso intuito é manter as plantas e os gramados saudáveis, conservar as características paisagísticas do espaço e garantir que a praça seja um local agradável para todo friburguense e visitante que passe por ela’’, disse.

Realizada a partir de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Nova Friburgo e a iniciativa privada, a ação, chamada "Vamos Florir", incentiva empresas, empresários e associações a adotarem espaços públicos. Segundo o secretário de Serviços Públicos, Amarilio Salarini, neste projeto, ainda estão disponíveis diversos outros pontos, entre eles: o Trevo de Mury (entrada de Lumiar); o Trevo de Duas Pedras; o Trevo da Haga; o Quiosque na Rua Sete de Setembro; o Trevo de Conselheiro Paulino (no acesso à ponte); e a Praça Lafayete Bravo, no distrito de Conselheiro Paulino. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone (22) 2525-9100.

 

 

 

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade