NOTÍCIAS

18/06/2014 18h 08min

Nova Friburgo reunirá colecionadores no primeiro Encontro de Vinil nesse sábado (21)

Encontro que busca possibilitar a troca e a confraternização entre quem ainda tem discos guardados começa as 9 da manhã e vai até as 18h

Quem ainda tem os famosos "bolachões" vai ser fisgado pelo Encontro de Vinil, que acontece  nesse  sábado (21)  das 9h às 18h,  no SerraVerde Shopping (Terminal Rodoviário Sul),na Ponte da Saudade,  onde está localizado um dos circuitos turísticos mais conhecidos da cidade, o de Moda Íntima.

O encontro busca promover uma reflexão sobre os discos de vinil nos dias atuais  possibilitando que as pessoas que ainda têm discos guardados e não possuem vitrola possam escutá-los. As crianças que não tiveram a oportunidade de conhecer os vinis também podem ser levadas ao encontro por pais ou responsáveis para conhecerem os "bolachões", famosos em décadas passadas.

Para este primeiro encontro promovido pelo Culturanf, a idealizadora do projeto, Scheila Santiago fez contato com amigos da loja Cento e Dois, que desde sempre trabalham com discos de vinil, uma referência em Nova Friburgo, que aceitaram o convite e levarão relíquias e discos de todos os gêneros para o espaço. O Clube Du Vinil, localizado no bairro Olaria, também vai marcar presença no evento. Assim como eles, outros colecionadores de Nova Friburgo foram identificados e convidados,  para vender alguns dos seus vinis, ou quem sabe,  adquirir novos discos para as suas coleções.

Para compor o ambiente, que será todo dedicado à música com equipamento de som de primeira qualidade, Cris KDJ, e O Vazio estarão  no comando dos "bolachões".  Para que no dia 21 tudo esteja organizado, a produção pede a quem deseja vender discos de vinil ou algum produto ligado à música que  compareça no local do evento na sexta-feira (20) das 15h às 18h, ou em horário a combinar pelo telefone (22)99962-1911  para que o sábado seja exclusivamente dedicado para curtir os Discos de Vinil. Outra sugestão da produção aos empresários locais foi para decorarem suas vitrines com discos de vinil. O ENCONTRO DE VINIL tem  o apoio da Concessionária SerraVerde, da Associação de Moradores e Amigos da Ponte da Saudade (Amaps) e do Circuito Turístico Moda Íntima da Ponte da Saudade. A entrada é franca.

 

QUARTA-FEIRA - 23 AGO 00:00

Mais detalhes

00°

00°

00°

Estação Alto das Braunes

  • INTENSIDADE

    0 mm/h

  • HOJE

    0.0 mm

  • ONTEM

    0.0 mm

  • MENSAL

    0.0 mm

  • ANUAL

    0.0 mm

UMIDADE 00%

00%

00%

VENTO 0km/h, 0 max

RAJADA 0km/h, 0 max

DIREÇÃO DO VENTO

-

Ops! Perdemos a conexão com nossa estação.
Em breve tudo estará normalizado.

Nova Friburgo Agora no seu site. Clique aqui.

NOVA FRIBURGO AGORA! - 2017 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Tambora Filmes

DESENVOLVIDO POR:

topo