PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade
Empresário lança projeto

Foto: divulgação Amigos de Nova Friburgo

Empresário lança projeto "Amigos de Nova Friburgo"


Iniciativa visa compartilhar ideias, sugestões e projetos para a cidade

Na última sexta-feira, 3, o empresário e publicitário Alexandre Coimbra Meinhardt lançou o projeto Amigos de Nova Friburgo. A iniciativa, pensada para tornar o período de quarentena produtivo, permite que todos os moradores e admiradores da cidade compartilhem suas ideias, ações, histórias e sugestões nas redes sociais do projeto.

Motivado pelos muitos títulos que a cidade possui (cidade do cravo, das flores, a Suíça brasileira, capital da moda íntima, da truta, da canoagem, do motocross, da indústria metal mecânica) o primeiro tema escolhido para debate foi "Vocação" e já vem gerando empolgação nas redes. "Não é um espaço para críticas ou denúncias. Elas são importantes sim, mas já existem outros lugares pra isso. O Amigos de Nova Friburgo pretende ser algo produtivo e divertido, que levante o astral de todos nesse momento tão difícil que estamos vivendo", disse Alexandre.

Entre os seguidores, o primeiro vídeo compartilhado foi o do Nauro Grehs, que gostou da iniciativa e escolheu a vocação turismo: "O turismo é uma atividade que permeia por toda a cidade. Agora é um momento bom em que tudo está mudando, as necessidades e os desejos são outros. Não é pensar no que nós queremos, mas pensar no que o cliente quer que nós tenhamos. Vamos repensar o turismo e planejar para que possamos desenvolver e criar vantagens. Precisamos criar condição para que haja investimento", disse ele em sua postagem.

Outro vídeo enviado foi o do seguidor Gabor Faluhelyi, que também aprovou o projeto e acrescentou: "Eu vejo agora uma oportunidade enorme para transformar a relação patrão e empregado em uma relação de amigos. Estou em Nova Friburgo desde 2009, e vi na cidade uma ótima vocação de bem-estar para as pessoas. Friburgo tem uma natureza exuberante com o potencial para oferecer uma experiência de alegria e bem-estar em diversas camadas da sociedade", pontuou.  

Com diferentes pontos de vista e ideias, o projeto é uma forma de desenvolver uma interação maior, de maneira descontraída, entre as pessoas da cidade, e também, segundo Alexandre, será um espaço para "lembrar o passado, curtir o presente e pensar o futuro". O Amigos de Nova Friburgo está disponível no Instagram e Facebook, como @amigosdenovafriburgo, e no Youtube. Aproveite para seguir, curtir e compartilhar a iniciativa! 

 

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade