PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Banner Publicidade
Campanha  de negociação de dívidas de empresas é prorrogada até 30 de abril

Foto: divulgação ACRJ

Campanha de negociação de dívidas de empresas é prorrogada até 30 de abril


Negociações podem ser feitas através de atendimento online

Por causa do isolamento social para combate ao coronavírus, a Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) e o Banco do Brasil decidiram prorrogar, até o dia 30 de abril, a campanha "Vem que Dá", uma iniciativa para renegociação de dívidas das empresas do estado. A nova data pretende facilitar as negociações que, por enquanto, podem ser feitas através do atendimento digital.

Os atendimentos onlines podem ser realizados via WhatsApp, pelo (61) 4004-0001 com a hashtag #RenegocieRIO; por SMS, através do envio pelo BB; pelo site www.bb.com.br (banner para interação digital); e também pelo e-mail marketing.

Os casos são analisados individualmente e vão de acordo com as condições do cliente e das operações de crédito. As propostas pré-aprovadas podem ter descontos de até 92% para liquidação à vista. Além de possibilidade de pagamento a prazo em 36 prestações mensais fixas, o convênio também beneficia os empresários com débitos existentes na linha de crédito BNDES PER, que poderão repactuar suas operações com taxas, prazos e carências diferenciados.

PUBLICIDADE

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade